Pular para o conteúdo principal

Em jantar com Michel Temer, Donald Trump diz que quer "democracia restaurada" na Venezuela

Em jantar com Michel Temer, Donald Trump diz que quer "democracia restaurada" na Venezuela
Conforme G1 antecipou, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na segunda-feira desejar uma restauração da democracia na Venezuela em breve. 
Trump deixou claro momentos antes do início do jantar, que os Estados Unidos podem tomar medidas adicionais para exercer pressão sobre o país, informou Reuters.
Além de Trump, participam do jantar o presidente Michel Temer, e os seus colegas Juan Manuel Santos, da Colômbia, e Juan Carlos Varela, do Panamá, bem como à vice-presidente da Argentina, Gabriela Michetti.
Trump disse que o povo venezuelano está morrendo de fome e que seu país está entrando em colapso. O presidente norte-americano reafirmou que os Estados Unidos estão preparados para adotar medidas adicionais se a Venezuela continuar o seu caminho para o autoritarismo.
Ele pediu uma restauração completa da democracia e das liberdades políticas na Venezuela e disse: "queremos que isso aconteça muito em breve".
Segundo a imprensa, o presidente Michel Temer chegou atrasado ao evento, em função dos engarrafamentos na cidade.
Exercício Militares
Em novembro deste ano, tropas to Exército Americano irão desembarcar no coração Amazônia, para a realização de exercícios militares com o Exército Brasileiro.  
Segundo informações, o treinamento foi um convite do Exército Brasileiro.  
Os exercícios acontecerão na tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru. 


Comentários

Postagens mais visitadas