MARIA DO ROSÁRIO QUER SER ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO CONTRA BOLSONARO


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) quer atuar como assistente de acusação no processo movido pela Procuradoria-Geral da República contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); o pedido da petista foi encaminhado ao ministro Luiz Fux, relator do caso; o Ministério Público Federal denunciou o parlamentar por incitação à prática do crime de estupro


Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) quer atuar como assistente de acusação no processo movido pela Procuradoria-Geral da República contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), de acordo com informação publicada pela coluna Expresso. O pedido da petista foi encaminhado ao ministro Luiz Fux, relator do caso.

O Ministério Público Federal denunciou o parlamentar por incitação à prática do crime de estupro.

No dia 9 de dezembro de 2014, Bolsonaro, disse, em referência a Maria do Rosário, que não a estupraria, porque ela não merecia. A declaração foi feita no plenário da Câmara dos Deputados.

Em março deste ano, os ministros da 1ª Turma do Supremo Tribunal (STF) rejeitaram recursos apresentados ratificaram a abertura de ação penal. A defesa do parlamentar falava em prerrogativa constitucional da imunidade segundo a qual "os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas palavras e votos".

Comentários

  1. Querem tirar da disputa presidencial o Político com mandato em vigor mais honesto do Brasil. Eu sabia que não iriam deixar ser fácil.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE BOLSONARO NÃO COMETEU CRIME NENHUM. ELE DISSE QUE NÃO A ESTUPRARIA.

    ResponderExcluir
  3. A Webfolha poderia investigar um pouquinho mais (fazer o dever de casa) e ver q o problema começou em 2003 quando a "santa" Maria do Rosário o chamou de estuprador. Na ocasião ela defendia o Champinha e Bolsonaro queria penas mais severas para estupradores. Vai entender essa ação penal.

    ResponderExcluir
  4. Acho uma pouca vergonha desses políticos que acha que somos todos ignorantes quanto a roubalheira deles. São ladrões, canalhas, que deveriam perder seus mandatos, devolver todo dinheiro que roubaram e acabar com essa história de foro privilegiado. Nós brasileiros não suportamos mais! BASTA!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria na verdade que houvesse intervenção militar. Porque o Congresso Nacional só tem ladrões em sua grande maioria que lesgilam em benefício próprio deixando o Brasil nessa terrível situação. Precisamos acabar com o foro privilegiado e essa roubalheira e corrupção! Basta!

    ResponderExcluir
  6. Acho falha a defesa do Deputado Jair Bolsonaro. A Deputada Maria do Rosário, ao chamá-lo de estuprador, cometeu o crime de injúria previsto no Código Penal - DOS CRIMES CONTRA A HONRA, Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. A resposta de Jair Bolsonaro à Deputada ("você me chamou de estuprador, Maria do Rosário!" eu não a estupro porque você não merece!") não configura qualquer crime tipificado no Código Penal Brasileiro. Assisti as ofensas da Deputada e a resposta de Bolsonaro e percebi, nitidamente,a maldosa intenção da PeTralha de provocar o Deputado que, lamentavelmente, caiu na onda da parlamentar maldosa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas