Jucá é confrontado por passageira em voo: ‘Estancou a sangria?’

Mulher grava provocação ao senador, que tenta tomar celular da autora do vídeo

BRASÍLIA, DF, 29.08.2017: ECONOMIA-GOVERNO - O senador Romero Jucá - O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, deu início à votação de vetos presidenciais em sessão conjunta da Câmara e do Senado na tarde desta terça-feira (29). Os parlamentares vão analisar vetos do presidente Michel Temer a 16 projetos de lei e começaram pelos que poderão ser votados sem a necessidade de uso do painel eletrônico.  (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
Alguma surpresa? - O senador Romero Jucá: denunciado por receber 5 milhões de reais de propina (Pedro Ladeira/Folhapress)


O senador Romero Jucá (PMDB-RR), presidente do partido, tornou-se o centro das atenções dentro de um avião – que saía de Brasília com destino a São Paulo – quando foi abordado por uma passageira. Em vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (29), uma mulher questiona o político sobre os áudios entregues pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado à Polícia Federal (PF). “E aí, senador, conseguiu estancar a sangria?”, diz a mulher no vídeo.

A passageira, percebendo a presença do senador no voo comercial, decidiu pegar o celular e questioná-lo. “Eu queria perguntar uma coisa pra o senhor que é especialista em acordo nacional “, diz a mulher. Jucá, incomodado com a gravação, tenta tirar o celular da mão da autora do vídeo. O político rebate dizendo que o governo “está salvando o país”, mas é vaiado pelos passageiros que o chamam de “sem vergonha”.

A passageira faz referência aos áudios entregues à PF em que Jucá afirma que é preciso “estancar a sangria”, supostamente provocada pela Operação Lava Jato.


Veja o vídeo:




Senador Romero Jucá é rechaçado em avião. O povo mandou seu recado: “Golpistas, vocês não terão sossego!”

Comentários

Postagens mais visitadas