Fãs de Bolsonaro invadem a pagina oficial da Pepsi pedindo a foto dele na lata de refrigerante

Após a Coca-Coca lançar latinhas com Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e vários famosos, fãs do Dep. Federal Jair Bolsonaro invadiram as redes sociais da Pepsi para pedir a imagem do mesmo nas latinhas, entre todas as publicações da pagina os eleitores do Bolsonaro espalharam as seguintes imagem nos comentários.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Até o seguinte momento a Pepsi não se pronunciou sobre o assunto, mas se sabe que após o ocorrido a Pepsi conseguiu superar a Coca Cola em vendas apenas com um simples boato que Bolsonaro estaria estampado em suas latinhas de refrigerante

Comentários

  1. É Bolsonaro sim e pronto .Eu vendia coca-cola agora só pepsi.

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar vai vender de mais eu vou colecionar. Chupa coca cola

    ResponderExcluir
  3. Eu tb vou colecionar as latinhas da PEPSI,, mais só se tiver foto do Bolsonaro..

    ResponderExcluir
  4. Queremos Bolsonaro estampado na Pepsi e na cadeira PRESIDÊNCIAL

    ResponderExcluir
  5. Quero essas latinhas. Jair Bolsonaro presidente 2018.

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que um dia a Coca Cola ia fazer burragem!

    ResponderExcluir
  7. Nem gosto de refrigerante, mas se a PEPSI colocar a foto do MITO, eu passarei a comprar...... Bolsonaro pra presidente e políticos ladrões na cadeia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas