Homem ganhou direito ao Bolsa Família por ter pênis pequeno


O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Mas foi publicado pela acadêmica da Universidade Federal do Acre, Izabel Filha. “Pênis pequeno dá direito ao Bolsa Família! ” Exclamou a estudante pelo facebook.

Para Izabel e milhões de brasileiros, o fato, além de absurdo, mostra que o Brasil não é um pais sério “e nunca vai sair do buraco” acrescentou Izabel. Ela comprova com o documento da Coordenadoria da Assistência dos Direitos Humanos do Rio de Janeiro, que declara o senhor Fábio de Souza, como deficiente físico (pênis desprovido de tamanho e volume).


O mesmo documento afirma que o deficiente se encaixa no perfil para obter o cadastro social e aptidão para receber o programa bolsa família. O documento tem o timbre oficial do governo do Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Por essas e outras que sou anti-pt e partidos socialistas com sua política assistencialista com o intuito de deixarem as pessoas cada vez mais dependentes do estado.

    ResponderExcluir
  2. QUEM FOI MEDIR O PÊNIS DO CARA FOI BOLSONARO??
    TÁ EXPLICAR. AÍ BOLSOR FOI BOM PRA VOCE??? KKKKKKKKKK
    POVINHO RIDÍCULO. ECONOMIA O BOLSONARO NÃO ENTENDE, MAS DE PÊNIS PEQUENO SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é tão babaca que não tem nada haver com Bolsonaro o assunto. O fato ocorreu aqui no Rio foi na gestão desses políticos safados. Vc deve ser mais uma petralha recalcada. Engraçado que vc leva PINTO. KKKKKKK

      Excluir
  3. Foi medido na boca da mulher do Lula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas