“Peço que aplaudam o futuro presidente, Alckmin”, diz Doria


Doria e Alckmin durante a posse do prefeito: apoio à pré-candidatura do governador (Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo/Veja SP)


Em um breve discurso na convenção do PSDB, hoje (9), o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, pregou a unidade do partido e fez um gesto de apoio a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência da República.


“Quero dar o meu apoio incondicional a Alckmin para a presidência do PSDB e do Brasil”, afirmou.

Durante o discurso, Doria disse que a mensagem do PSDB para 2018 é a defesa dos princípios da boa gestão e da política voltada para os mais pobres. O prefeito de São Paulo também celebrou a derrota do PT em São Paulo em 2016 e disse que o partido foi “arrasado” no ano passado. “Não há mais cinturão vermelho em São Paulo”, comemorou.

No evento, Doria fez uma saudação especial ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, chamado por ele de “orgulho do Brasil e dos tucanos”. E saudou também os tucanos que abriram mão das candidaturas ao comando do partido em prol de Alckmin.

“Peço a todos que aplaudam o futuro presidente do Brasil, Geraldo Alckmin”, disse.

O governador de São Paulo foi escolhido presidente nacional do seu partido. Ele venceu por 470 votos sim, 3 não e uma abstenção.

Comentários

Postagens mais visitadas